28.10.12

Mailbox #11 + Feedback BrandsClub


Hey pessoas :) Mais uma mailbox, já fazia 2 meses que não postava essa tag, não tinha recebido nada nesses dias :/ Mas essa semana fiquei feliz porque o correio passou aqui ~yey~

Primeiro, recebi 4 livros que ganhei do blog CupGirls <3


E depois recebi umas compras que fiz no site BrandsClub.


Pra quem não sabe, a BrandsClub é um site onde vende marcas de roupas, calçados, acessórios por preços mais baratos. Já fiz outras compras, mas a loja sempre me decepciona. Nessa última compra, eu pedi um batom da Koloss (rosa sereno, da linha Mate, foto), uma camisa xadrez da Forum e uma camiseta da Juicy Couture, essa última não chegou, e não é a primeira vez que isso acontece. Apesar de eles devolverem o dinheiro depois, eu acho chato porque eu queria tanto aquele produto e aí não chega, e a pessoa fica na expectativa, sem contar que demora mais ou menos um mês pra chegar e aí quando chega você percebe que o que você tanto queria não veio... Quando você olha o preço antes e o preço com desconto você se admira e fica com muita vontade de comprar porque os preços são ótimos, mas se contenha e pense depois porque você pode ter prejuízo assim como aconteceu comigo.

Também tem a Privalia, ela segue o mesmo esquema da Brands, preços mais baixos pros produtos de marca. Só que a diferença entre as duas é que na Privalia se você comprar produtos de marcas diferentes, pra cada marca você paga 1 frete, ou seja, se você comprar 3 marcas, você paga 3 fretes + os produtos e na Brands você pode comprar quantas marcas quiser e só paga 1 frete. Mas eu recomendo a Privalia, nunca tive problema com a loja, sempre recebi tudo o que pedi (apesar da demora) e a Brands já me deu dor de cabeça demais. Tá aí a dica de hoje, Privalia sim! BrandsClub NÃO!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Aaain querida aproveite bem os Livros hsuahsa eu ja lee esses são otimos !
Vaai to outro sorteio participa viu ?
Bjs

Bia Medeiros disse...

Vou aproveitar mesmo *-*
Tá ok, linda!
Bjs.

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.