21.10.12

Sobre Barbie e Ken


Vejo o que as pessoas fazem em busca da felicidade (ou seria chamar atenção?) e fico chocada rs Essa semana encontrei na internet um cara chamado Justin Jedlica. Ele fez nada menos que 90 cirurgias plásticas pra ficar parecido com o Ken. Sim, o famoso namorado da Barbie. Ele tem 32 anos e essas cirurgias foram realizadas durante os últimos 10 anos. Abaixo a foto do cidadão.


Ele disse que nenhum dos seus músculos são naturais, ou seja, são implantes de silicone. Não achei ele parecido com o Ken, ele é meio oriental, tá parecendo mais com a falsificação do Ken rs

Ainda falando de bonecos, temos a ucraniana Valeria Lukyanova de 21 anos, considerada a Barbie da vida real. Eu concordo com todos que acham ela parecida com a Barbie, mas sabemos que isso não é algo natural e ela teve que passar pela faca além de suas fotos serem beneficiadas com a ajuda do Photoshop.


Acho que estamos perdendo nossa identidade. Será mesmo que temos que ficar parecidos com outras pessoas? Ou com bonecos? Deixem sua opinião nos comentários!

Um ótimo domingo ;*

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.