15.3.13

Meu novo (e polêmico!) corte de cabelo


Oi pessoas :) Como devem ter visto fiz umas pequenas mudanças no blog. Mas então. Como mencionei no post anterior eu disse que ia cortar o cabelo. E cortei. E adorei o resultado, apesar de que algumas pessoas não gostaram. Uns disseram que ficou muito masculino, que meu rosto ficou redondo, mas eu gostei, é o que importa.


O corte é estilo militar, como a maioria dos meninos estão cortando agora. Eu moro em cidade pequena então por onde eu passo o pessoal fica olhando meio estranho, mas né, fazer o que rs Toda a minha família (lê-se: tias por parte de mãe) não gostou, minha mãe não quer andar perto de mim nos lugares, minha vó tá sem falar comigo (SÉRIO!), minha madrinha não gostou e nem meu pai. Digamos que todos estão "com raiva" de mim. Parece que eles estão me amando menos por causa disso. Mas é que eu sempre quis cortar assim e uma hora ou outra eu iria fazer isso. Então que diferença iria fazer se eu cortasse agora ou se eu cortasse daqui a dez anos? Provavelmente a diferença seria que eu iria encontrar muita dificuldade em achar um emprego, porque infelizmente o Brasil é um país muito preconceituoso e conservador dos "bons costumes".


Agora to feliz, fiz o que eu queria e, bem, agora vou deixar crescer, vai dar um trabalhãaaaaaao! hahaha

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.