5.3.12

Vale ouvir: Juliet Simms

Indicação musical da semana (eba!!!!). Hoje trago a cantora Juliet Simms. Juliet é estadunidense, tem 26 anos, é cantora e compositora e ainda é vocalista da banda Automatic Loveletter. Eu conheci ela através da música Remembering Sunday na qual ela canta junto com o Alex Gaskarth (vocalista da banda All Time Low). A voz dela me encantou assim que ouvi a música pela primeira vez e saí pesquisando mais e mais músicas dela. Não sou uma fã, mas adoro suas músicas.

Remembering Sunday

Minhas músicas preferidas são: Makeup Smeared Eyes, Old Movie e A Parody On Life.

Makeup Smeared Eyes [Versão 1]

Makeup Smeared Eyes [Versão 2] Prefiro essa!!!

Old Movie

A Parody On Life

A voz da Juliet me acalma, e eu sempre escuto quando eu não estou tão feliz rs Eu estou triste e coloco música triste pra ficar mais triste ainda, vai entender?!

Para mais informações, acessar:
http://www.julietsimms.com/
https://www.facebook.com/JulietSimms
https://twitter.com/JulietSimmsALL

7 Comentários:

llucyinthesky.com disse...

Essa Remembering Sunday é linda, adoro versões ao vivo... Tenho ela no meu celular ♥

Depois daquele beijo disse...

Oii querida, mto legal sua dica, vou já para o Youtube dar uma olhada nos vídeos dela, tentei ver por aqui mas tá dando erro!
Mtoo obrigada pelo seu comentário no Blog do meu livro, e pelo interesse em ler. Realmente algumas mães podem ficar boladas com a capa, mas de repente se vc quiser pode falar com ela e dizer que é um romance como outro qualquer e não tem nada demais, nada que não se veja em Glee e Pretty Little Liars, por exemplo!
:)
Mil bjosss

Rafa
PS: Em abril estarei lançando outro livro, para saber mais o blog é www.seteminutosnoparaiso.blogspot.com

Beatriz Medeiros disse...

Ah, que bom que gostou da dica. Ah, de nada, sempre que eu puder estarei dando uma passadinha por lá e comentando nos posts rs
Hm, já gostei do título do novo livro hihi Vou ver o blog.

Beijos, beijos.

Evelyn disse...

Eu achei ela parecida com a Ke$ha (nada ver!)
Vou ouvir um pouco o som dela...

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Jessica Asato disse...

*-*

Além de ela ser linda né??? Huahauha também achei um pouco parecida com a Ke$ha (como disse a Evelyn) e também meio parecida com a Babi Dewet, autora de "Sábado à noite", acho que viajei hehehehe!

Beijos!

Beatriz Medeiros disse...

Eu nem acho, na verdade, eu não acho parecida talvez porque eu não goste muito da Kesha rs

Xoxo,

Beatriz Medeiros disse...

Haha, ela tem uns traços da Babi Huahauhauh

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.