5.3.12

Cantoras brasileiras "americanizadas"

Hoje é segunda-feira, dia de indicação musical no blog. Mas calma, a indicação musical de hoje não é a Kelly Key não rs Estava olhando os followers do twitter do blog LGBH e então encontrei a Kelly me seguindo (^._.^). Vi que ela estava com um visual bem diferente, cabelo bem mais loiro, e decidi ver quais são as novidades dela.

Se esse cabelo realmente for dela, eu adorei.

Olhando as news, vi que ela lançou uma nova música, só que diferente das anteriores. Essa é inglês e se chama Shaking. O clipe oficial de Shaking foi lançado dia 02/03/2012 e até agora tem 67.112 visualizações.

Shaking

Comentários sobre Shaking: se era pra ficar com cara de clip americano, eu posso garantir que não ficou. Os participantes têm cara de brasileiros, e com certeza eles devem ser. Eu gostei da batida da música, bem shaking mesmo rs E eu acho que a voz dela poderia ter ficado menos robótica. Tem uma parte no clipe que ela aparece de body preto com uma meia, que sinceramente, ela ficou parecendo um travesti :~ Nota: 7,0.

Kelly Key não é a primeira brasileira a lançar músicas em inglês depois que seus sucessos em português ficaram para trás. Como outro exemplo temos Wanessa Camargo (que agora se chama só Wanessa). Se for pra escolher entre Kelly e Wanessa, fico com a Wanessa!


O mais novo clipe dela:

Sticky Dough

Comentários sobre Sticky Dough: adorei a batida, tem uma parte meio funk, e acho que isso deu um ar meio brasileiro a música. Os looks que ela e os dançarinos e dançarinas usaram são bem "college", gostei muito desse detalhe. E os participantes realmente têm cara de serem de fora. Nota: 10,0 =) Até mais tarde com a indicação musical ;*

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.