20.3.12

Blog: novo nome + nova aparência


Olá meninas! Como vocês devem ter percebido, o blog está de visual novo. Mas, qual o motivo da mudança? Eu estava achando o antigo modelo simples demais, e aí fui procurando e procurando blogs com layouts free (não sei fazer um layout D:), e acabei encontrando esse no blog Cherry Bomb!. Eu fiz apenas algumas modificações, mas os créditos estão lá embaixo. Enfim, enquanto eu não aprender a fazer um layout, eu continuarei baixando e colocando aqui. Mas espero que esse permaneça por um bom tempo! O blog também está com um novo nome. Por que eu mudei? No começo do ano, enquanto eu ainda estava de férias, estava sem nada pra fazer, e aí resolvi criar um blog. Como eu estava muito ansiosa pra o blog ficar pronto, eu coloquei qualquer nome, pra mim o que importava era que o blog estivesse pronto e eu pudesse usar. Mas aí o tempo foi passando e eu fui achando o nome muito breguinha rs, e aí decidi mudar. Pra quem não sabe, o antigo nome era: Pequenas Garotas, Grandes Corações. No começo a minha ideia era só mudar o nome, mas aí resolvi fazer uma mudança geral (nunca consigo mudar uma parte da coisa, sempre mudo a coisa toda :~). Mas enfim, cá estou, com uma nova aparência no blog e um novo nome. Eu dediquei o fim de semana todo ao blog, pra deixar ele organizado e do jeito que eu queria, tanto que eu nem postei nada por causa da reforma. Espero que vocês tenham gostado das "pequenas mudanças" rs.

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.