6.3.13

Miley platinada e meu novo cabelo

UPDATE: Muito obrigada pelos 100 seguidores. Nem acredito que consegui sem o auxílio de sorteios haha Muito obrigada mesmo <3

Depois que a Miley cortou o cabelo, tô sempre acompanhando ela e as mudanças que ela faz na cabeleira! Hoje vi no PapelPop que ela platinou o cabelo, mas lá no post vem dizendo que ela tá com o cabelo "azul acinzentado" haha triste erro. A Miley postou no twitter sua indignação:


Mas enfim, o cabelo dela tá assim:


Eu aprovo! Melhor do que antes com aquela franja grande, esse estilo joãozinho ficou muito fofo.

Mas eu também mudei o visual, como vocês devem ter visto na minha foto de perfil aí na sidebar haha Meu cabelo estava assim:


Decidi cortar, porque desde 2011 que quero cortar curtinho e não cortava porque minha mãe não deixava.


Acho que combinou comigo. Mas ainda não estou totalmente satisfeita rs Como no dia em que fui cortar minha mãe estava comigo, ela ficava só falando coisas do tipo "tá bom desse tamanho" "você vai ficar parecendo um menino se cortar mais" "tá muito curto", até que deixei no tamanho que ela queria. Eu queria que tivesse ficado mais curto porque queria poder fazer topetinho, ou seja, queria meu cabelo mais ou menos como o da Mari Figueiró, do blog Oh, fashion!


Então, eu cortei meu cabelo dia 9 de fevereiro e ele já tá bem grandinho e eu não to conseguindo arrumar e eu tô entrando em pânico e isso significa que nunca vou ter paciência pra deixar ele crescer novamente D: Quinta-feira cortarei meu cabelo de novo, yay, peguei como base esse corte:


Deu pra entender, né? Coloquei várias fotos com ângulos diferentes. Quero que fique desse tamanho. Não sei se o cabelo vai ficar bonito em mim até porque essa menina da foto é muito linda (tanto de cabelo grande quanto de cabelo curto :c).

Então é isso, o post ficou maior do que eu imaginei que fosse ficar haha Bom, deixem sua opinião sobre o cabelo da Miley, sobre o meu cabelo e sobre o modelo que quero usar.

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.