14.8.12

Sobre anjo, amor e novidades do blog


"Metamorfose ambulante" acho que isso me define muito bem HAHA Então, o antigo blog Garotas e Diamantes, agora se chama Diário de Florence. Eu estou sempre mudando, adoro inovar e nunca me contento com a mesmice da vida. Simplesmente enjoei do "Garotas e Diamantes" e achei legal o atual nome. Mas porquê Diário de Florence? Bem, nesse mês de agosto completa 1 ano que eu não falo com uma amiga (Florence). Conheci ela ano passado no mês de junho, através da internet. O nome verdadeiro dela não é Florence (nunca soube o verdadeiro nome). Na época em que conheci ela eu estava passando por muitos problemas, estava muito triste, sem vontade de viver e ela apareceu na minha vida e mudou ela totalmente, sempre estava me animando, dando palavras de apoio, pra seguir em frente. Enfim, ela foi uma pessoa muito especial na minha vida. Mas no mês de agosto de 2011 ela simplesmente sumiu. Puff! Vi que ela tinha deletado o perfil do fake, não entrava mais no msn e fiquei me perguntando o porquê dela ter me abandonado sem ao menos me dizer o verdadeiro nome dela ou então porquê ela não me deixou algum contato (facebook, algo do tipo). A primeira coisa que me passou pela cabeça foi que a minha amizade pra ela não importava e que pra ela tanto faz como tanto fez viver sem mim. Só que depois de um tempo pensei em outra coisa... Ela apareceu em um momento ruim da minha vida, ela me ajudou, me consolou, me escutou, sempre esteve ao meu lado, me fazendo sorrir, foi então que cheguei a conclusão de que ela não foi somente uma amiga, foi um anjo enviado por Deus. Foi algo do tipo "sua missão é salvar a vida daquela menina, desce e faz o teu trabalho; quando terminar retorne a tua casa". Sério, podem me chamar de louca. Não sou religiosa, mas acredito em Deus. E acho que isso foi um sinal de que Ele se importa comigo, me ama do jeito que sou e que tenho muitos motivos pra viver. Então, nesse mês de agosto me bateu um aperto no peito, uma saudade dela, aí tive a ideia de mudar o nome do blog e escolhi Diário de Florence em homenagem a ela :) Também fiz outro blog, se chama Mundo de Florence (risos). Só que esse segundo blog é uma coisa mais pessoal, pra eu expressar meus sentimentos em textos/fotografias. Ultimamente me sinto muito inspirada, e minha maior inspiração é a minha namorada. Sim, estou namorando. Hoje está completando 3 semanas de namoro. Ela mora no Rio de Janeiro, e apesar da distância nunca me senti tão feliz como estou agora.

Sobre o blog...
Além do novo nome e novo endereço, também dei uma nova aparência. Percebam que este modelo que escolhi é bem simples, beeeeeem diferente do antigo modelo meio criancinha. O template que estou usando eu fiz o download no site Pugly Pixel e fiz umas pequenas alterações inspirada no Ba Moretti ' s Blog. Continuo usando o Google Friend Connect e a Fanpage. Também coloquei uma caixa de pesquisa (já tava na hora rs), atualizei o blogroll, e acho que só.

Espero que curtam o novo visual do blog, comentem, digam o que acharam do novo nome, das mudanças, da minha amiga-anjo (você acredita?). Estou muto empolgada para novos posts!

Beijitos.

4 Comentários:

Unknown disse...

Mudança é sempre necessário. O nome e layout mudaram, mas o blog continua fofo e querido!!! Bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

Bia Medeiros disse...

Ah, é bom saber que você gostou, Tacy! A opinião das leitoras é sempre importante, obrigada :D

Jessica disse...

Eu achava o blog Garotas e Diamantes com o nome mais impactante, mais facil de gravar, é muito importante a escolha do nome, é uma questão de marketing mesmo :) Mas se você está feliz tudo bem, gostei de saber um pouco da sua historia, adoro ler, sempre peço para minha amiga que mora longe, me mandar e-mails super grandes contanto oque acontece com ela, adoro ler mesmo, ler ficçao é muito bom (livros) Mas ler historia reais, é ainda melhor, né não? :) Se quiser visita meu blog tambem, ja vou adicionar os dois blogs seus no google reader para acompanhar.

Ah (eu falo de mais viu) Fiquei super contente em ver que você acredita em Deus, e a parte que você diz que ele te ama, isso é bem verdade viu moçinha :) Acreditar em Deus nada tem haver com religião, e nem ler a biblia, lá a gente aprende muita coisa, sempre que estou com dificuldades e duvidas em relação do que eu tenho que fazer, quando tenho que tomar alguma decisão, sempre leio proverbios, e parece que o livro fala comigo, te aconselho muito a ler o livro de provérbios, se achar dificil tem biblia com linguagem jovem (a minha é) super facil de entender, parece que ela fala com a gente mesmo rs, e o livro de eclesiastes é como se fosse um livro de memorias da pessoa que escreveu, ele fala sobre a vida, as coisas que acontecem e que nao fazem sentido nenhum, muito interessante, não é aquilo de religião sabe, é bem feito pro jovem mesmo, eu pelo menos acho isso :) Adoro mesmo, não cansa de ler, sempre tem algo para aprender dinovo. Beijinhos flor!

Bia Medeiros disse...

É, eu sei disso. Garotas e Diamantes eu achava bem com cara de blog mesmo, e também achava algo meio distante de ser pessoal. Não sei se você percebeu mas o foco do blog meio que mudou um pouco, faço mais postagens pessoais do que antes... Acho muito legal saber o que está se passando na vida das minhas amigas que moram distante de mim, principalmente das que moram na capital porque elas sempre estão saindo para lugares diferentes e legais, e elas sempre me contam e eu fico morrendo de vontade de ir também :( Também adoro ler e sempre que leio algum livro faço resenha aqui no blog, acho que você vai gostar *-*

Adoro comentários grandes (pelo menos pra mim, mostra interesse do leitor). Acredito sim, antes estava meio desacreditada por tudo que minha família falava, mas depois disso que aconteceu comigo, que eu vi minha vida por um triz, eu mudei meu pensamento. Não sabia que existia Bíblia com linguagem jovem, vou procurar aqui na minha cidade e quando eu puder eu compro ^^

Beijinhos e muito obrigada pelo comentário <3

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.