9.2.12

Chilli Beans e sua perfeição

Todo mundo já conhece a loja Chilli Beans né? Ela é marcada por vender óculos super estilosos e que estão super em alta. O primeiro óculos Chilli Beans que eu tive, eu ganhei de presente em 2009, e eu AMAVA ele. Eu não consegui encontrar a foto dele na internet, mas o modelo abaixo é muito parecido com o que eu tinha:



Uma fofura né? Então, eu uso óculos de grau fazem 4 anos, e no decorrer desse tempo eu tive 3 óculos, mas somente 1 que me agradou completamente (o atual). O meu 2º óculos durou só 1 ano, era daqueles parafusados ou seja, não tinha armação, então ele tinha que ficar apertando constantemente e isso fez com que a lente fosse rachando. Até que chegou um dia que a lente quebrou de vez! A pequena rachadura tinha se transformado em uma BIG rachadura. Aê, ontem eu comprei um óculos novo \o/ Olhem que fofo:


O meu está marcado e o que tem o nome Sofia é porque eu comprei pra dar de presente pra minha irmã no aniversário dela de 5 anos (14/02). Eu só AMEI esse meu óculos, a Chilli Beans como sempre arrasando e inovando. Mais fotos abaixo:


Repara só no detalhe com o nome "Barbie" que lindo *-*


Eu tive muitas opções de caixinha pra escolher (tinha uma laranja neon lindíssima), mas eu preferi essa mais básica.


A bolsinha acompanhava o óculos.


Beijos ;*

comente (:

Perfume de Pitanga! disse...

Olha eu amei o da Barbie, cheio de laços lindo!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/02/pinceis-sigma.html

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.