8.2.12

Introdução


Bem, fiz esse blog sem a intenção de ser um diário pessoal, e sim pra partilhar minhas idéias com as leitoras (que espero ter em breve :D). Na verdade, terão alguns posts que falarei das "novidades" que acontecerão em minha vida e que acho que poderei partilhar aqui. Já sei o quanto é "difícil" manter um blog, ainda mais pra mim que sou uma pessoa nem um pouco criativa. Por isso, contarei com a ajuda de mais duas amigas para manter a organização e aumentar o nível de criatividade do blog. Os temas que abordarei aqui serão temas simples: moda, maquiagem, música, filmes, livros... Então espero que eu esteja no canto certo para fazer isso. Bem, acho que já ta bom.

5 Comentários:

AnaKarolina' disse...

ooo querida seja bem vinda no mundo da blogosfera!
http://vaidosamodeon.blogspot.com/

Beatriz Medeiros disse...

Obrigada, espero que goste do blog :)

Perfume de Pitanga! disse...

Obrigada por participar e divulgar o sorteio, e é claro Boa Sorte!

Segundo tb!
Bjs; Janini

Karen Kessler disse...

Oi Flor!

Vim retribuir a visita e te desejar boa sorte!!

Sei que o começo é meio difícil, mas logo você pega o jeito.

Tudo de bom pra ti.

Beijos,

Karen
bykarenkessler.blogspot.com

p.s.: Posso dar uma sugestão?? Tire as letrinhas do comentário... pois muita gente desisti de comentar, ok?!

Beatriz Medeiros disse...

Obrigada pela dica!
Vou tirar, elas realmente são muito irritantes rs
Beijos.

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.