7.4.13

Vale (muito a pena) ouvir: Yuna Zarai

fonte
Olá pessoal, como vocês estão? :) Antes de começar com o "Vale ouvir" de hoje, quero compartilhar com vocês uma alegria muito grande: PASSEI NO VESTIBULAR! Já posso riscar mais uma meta da minha lista de metas para esse ano hehe Como alguns de vocês já sabem, eu terminei o ensino médio em 2011, e em 2012 cursei 2 semestres de Engenharia Civil em uma universidade particular. Tinha certeza que eu estava no curso errado, queria algo na área da computação. Então, esse ano comecei a cursar Sistemas de Informação em outra universidade particular. Mas ninguém merece ter que ouvir todo mês "eu tô pagando uma faculdade particular pra você, então pare de me pedir pra te comprar livros", então resolvi me inscrever no vestibular da UERN pra Ciência da Computação e no dia 1º de abril saiu o resultado, quase não acreditei quando vi meu nome na lista de aprovados! Estou muito ansiosa pra o início das aulas! Deixando minha vida pessoal de lado...

Sempre quando acaba um filme começa a tocar uma música e fica passando o nome dos diretores, elenco, etc... Não foi diferente com Os Croods (aliás, um ótimo filme, recomendo!). Fui assistir com minha prima e quando o filme acabou começou a tocar uma música, fiquei encantada com a voz que ouvi e agucei meus ouvidos pra ver se conseguia entender alguns trechos em inglês pra quando chegar em casa eu procurar quem era a dona daquela voz maravilhosa. A música deixo abaixo (não gosto muito, mas o que importa é a voz da Yuna <3):


Yunalis Zarai (aka Yuna) é uma cantora e compositora malaia. Não sei ao certo onde ela vive atualmente... Tem 26 anos e canta indie rock. Sua primeira música de sucesso foi Deeper Conversation e, em 2009, ganhou na categoria Best English Song no AIM Awards. A voz da Yuna é bem calma, e to escutando ela antes de dormir (além de ouvir quase o dia todo), me relaxa, me deixa calma, boto minha imaginação pra funcionar e imagino lindas paisagens, calmaria, natureza... Deixo abaixo os clipes de duas músicas que adoro <3

Come as you are (essa música é do Nirvana, não sei porque ela fez um clipe, mas ficou divinamente lindo)

Live your life

E agora deixo minhas músicas preferidas (as músicas com clipes também são minhas preferidas ^^):



O que acharam da Yuna? Bom, vocês já sabem minha opinião, agora quero saber a opinião de vocês!

Para mais informações, acessar:

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.