13.5.13

Catfish: a série

fonte
Nunca comentei sobre séries aqui no blog, talvez porque todas as séries que eu assisto já tem mais de 4 temporadas... Então, em março a MTV Brasil começou a exibir a série Catfish que teve seu primeiro episódio lançado no dia 12/11/2012 (segundo o site Banco de Séries).

fonte
A série surgiu devido o fato do grande sucesso do filme também chamado Catfish. Eu não assisti o filme, mas conta a história de Nev (que, na série, é quem ajuda as pessoas a se conhecerem pessoalmente) que conheceu a Megan pelo Facebook e eles começaram a namorar on-line. Mas Megan não era quem dizia ser, na verdade seu nome era Angela e ela não era a pessoa das fotos que Nev pensava que ela fosse.

Esse é o Nev fonte
Bom, Nev começou a receber vários e-mails de pessoas contando sobre seus romances on-line e então ele decidiu fazer uma série de TV pra ajudar essas pessoas a conhecerem seus amados virtuais pessoalmente e saber se a pessoa que está por trás da tela computador é quem realmente diz ser.

Aqui no Brasil foram lançados 9 episódios e eu assisto pelo site da MTV. Cada episódio dura em média 45 minutos. Eu estou gostando da série porque me identifiquei (pra quem não sabe eu namorei on-line durante 3 meses, quem nunca?) e eu sempre torço por um final feliz. Por incrível que pareça eu fico muito nervosa na hora do encontro rs

A série aborda não somente relacionamentos on-line como também outros assuntos, como bullying, aceitação, orientação sexual, vingança; e a pessoa que é considerada "catfish" sempre tem uma história para contar explicando, assim, o porque de estar se passando por outra pessoa. Dos nove casais (1 por episódio), apenas 1 deu certo.

Espero que tenham gostado da dica, e acredito que em breve voltarei falando de mais alguma série.

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.