5.7.12

Inspiração do dia: colchão no chão


Oie :) Então, o tema da inspiração do dia de hoje é decoração. Acho muito legal e criativo quem usa colchão no chão ou então em cima de algum apoio (tipo uma bancada baixinha) e o canto não fica com aspecto de "pobre" rs Clique em "mais informações" para ver mais fotos ^^


As três fotos abaixo são do quarto do cantor Michel Teló.





E aí, gostaram? Enquanto procurava as imagens, encontrei um site com uma matéria muito legal sobre camas: 15 camas incríveis


27 Comentários:

Liz Albuquerque disse...

Eu adorei essa última cama!! Parece que me chama rsss acho que deve ser o sono rsss
é um estilo meio caminha japonesa né? minha vovó japonesa tem uma cama assim :D

Você ainda é novinha (ai como me sinto velha rss), e você vai encontrar a pessoa certa na hora certa :D

boa sexta!!

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Juliana Bittencourt disse...

Legal ! Imagina vir correndo e se jogar em cima delas , HAAH como sou criançona kkkk

http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

Ariana Magalhães disse...

Ai, eu também acho lindo esse tipo de 'cama'!
Acho que o ideal mesmo é quando o local do colchão é perto de uma 'escadinha', acho tão lindo! Adorei as fotos pra inspiração, a primeira vez que vi esse tipo de decoração foi numa matéria sobre o Leandro do klb, vi e adorei! *-*

beijos
http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

cyz Ϟ disse...

Nossa, eu também acho lindo esse estilo. Exceto alguns que são bem estranhos né? rs

Beijos flor
@mfemininablog

Jôpattz disse...

Que lindo, amei.

beeijo.

jopattz.blogspot.com

Gabbi disse...

Essa ultima cama é para pessoas que chegam da balada/festa tarde kkkk
Chega no final da escada já cai!
uashuahssa'
beeeijão!

pinceldamoda.blogspot.com

Beatriz Medeiros disse...

De todas, a última cama também foi a que eu mais gostei hihi Não conhecia o termo "cama japonesa", mas andei pesquisando e vi que o estilo é o mesmo que mencionei aqui no blog! :)
Boa sexta pra você também Liz :D
Beijão.

Beatriz Medeiros disse...

Deve ser muito bom mesmo hahaha
Obrigada pelo comentário!
Beijão

Beatriz Medeiros disse...

Também acho muito lindo, fica simples (por não precisar de toda uma sofisticação de escolher uma cama), bonito e criativo. Realmente, é lindo tipo quando o chão do quarto tá em desnível com o canto onde fica o colchão *-*
Beijos!

Beatriz Medeiros disse...

Haha, tem-se suas exceções rs
Obrigada por comentar.
Beijos!

Beatriz Medeiros disse...

Obrigada pelo comentário, beijos!

@jayfereguetti disse...

Eu até que acho legal, mas para o quarto eu acho que precisa de toda uma preparação do ambiente, mas para um comodo mais relex -de descaço, todo colorido e bem hippie acho que dá super certo
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Beatriz Medeiros disse...

É sim kkkk Adoro rs Já quero uma na minha futura casa!
Obrigada pelo comentário.
Beijos!

Beatriz Medeiros disse...

É, mas também acho que dá certo nos dois ambientes, tanto pra um canto de descanso quanto pra um quarto, como você viu o quarto aí do Michel Teló né hehe
Beijos.

Giovana disse...

Nossa adorei eu nunca tinha visto nossa achei lindo AAh adorei seu blog
teen-girl-fashion.blogspot.com

Stella Valim disse...

Acho muito legal *o* Fica lindo, né? Adorei as inspirações.
http://www.senhoritaliberdade.com/

Bruna Araújo disse...

Legal (:

ontendency.blogspot.com

Bianca gs. disse...

Lindas imagens com otimas ideias.
Me encantei por teu blog. parabens.
beijos

Liz Albuquerque disse...

Passando para desejar um ótimo domingo ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Ana Chamilete disse...

Eu acho lindo demais, principalmente quando colocado sobre plataformas! ♥ Amei as fotos que você escolheu!
Tenha uma ótima semana. Beijos, beijos.

Ps: Seu comentário foi respondido lá no blog.
http://deargirlsupdated.blogspot.com

Karine Marinho disse...

Achei um máximo, tenho tantas maneiras que eu queria decorar o meu quarto, mas como não tenho espaço, nem dinheiro, fico só brincando de trocar as suas cores kkkk'
Beijos,K.
Girl Spoiled

Beatriz Medeiros disse...

Ahhh, que bom que adorou *-*
Obg pelo comentário <3
Bjs.

Adriana Lucia de Abreu disse...

Muito lindo os ambiente,mas eu não gosto de cama no chão.bjs..

Mari disse...

AAAAH, AMEI *-*

Bia Medeiros disse...

Fica lindo demais *o*

Bia Medeiros disse...

Que bom que gostou do blog!
Obrigada pelo comentário. Bjs

Bia Medeiros disse...

Também tenho várias maneiras pra decorar que fica até difícil escolher só uma maneira kkk
Obrigada pelo comentário, querida :)
Bjks.

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.