4.3.12

Cortes de cabelos


Um assunto que eu gosto muito de falar é sobre cabelo, até porque eu vivo mudando o meu rs Tive uma pequena ajuda de um amigo pra poder fazer essa postagem (estava sem idéias, sorry). Então, hoje trago algumas fotos de cortes de cabelos.


O meu próximo corte de cabelo vai ser como algum desses acima. Mas primeiro vou deixar ele crescer e ficar na cor natural #desafiodoano.


Temos também o estilo sidecut. Consiste em ter uma parte do cabelo mais curta, geralmente em um dos lados da cabeça. Algumas meninas vão para um profissional e pedem para fazer alguns desenhos, como coração, estrela, etc.


O undercut é basicamente o sidecut, só que este é feito na parte de baixo da cabeça. Eu acho desvantagem fazer o undercut porque se você quiser expor o único jeito de fazer isso, é usando o cabelo amarrado :~


E, pra finalizar, o lindíssimo corte chanel. Corte que fez parte da minha infância haha

2 Comentários:

Prixty disse...

Oooi Biaa! Encontrei seu blog pelo facebook, rs
Tão lindo aqui! Não sabia que você tinha um blog, então fiquei muito feliz quando vi que tem e que ainda por cima é um blog muito bom! Ando com um comichão pra cortar meu cabelo novamente @_@ gostei muito do post :)
To seguindo aqui :)

Beatriz Medeiros disse...

É, sempre que tiver alguma postagem nova no blog, eu vou botar no facebook hihi Poisé, fiz ele recentemente, to tentando manter ele em pé, sempre que posso to postando por aqui. Então corta xD É sempre bom mudar :B Você tem dois blogs? Estou te seguindo nos dois :)

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.