3.1.13

2013 e suas metas...


É, chega o novo ano e todo mundo faz aquelas metas e quando chega no final do ano todo mundo tá frustrado por não ter conseguido realizar metade delas haha Pessimismo à parte, eu tenho fé em Deus que esse ano conseguirei realizar todas as minhas metas.

1. Passar no vestibular

Alguns sabem, outros não, mas eu não estou mais cursando Engenharia Civil. Eu fiz dois semestres de Civil, no primeiro semestre eu desisti, mas voltei alguns dias depois pensando que me adaptaria ao curso. Me enganei. O que eu quero de verdade é um curso na área da computação, e aqui na minha cidade só tem um que é Ciência da Computação. Andei olhando as matérias, são basicamente as mesmas matérias de Civil, só que eu não terei que estudar, solos, vigas e topografia hahaha Então agora em janeiro/fevereiro/março eu estarei no cursinho e farei a prova da UERN que será no final de março. Espero passar, se eu não passar, o desânimo irá me consumir e junto com ele virá a preguiça.

2. Emagrecer

Ok, essa meta me persegue desde 2010, mas agora é sério! Tô pesando quase 70 kg, quero alcançar os meus tão sonhados 60 kg.

3. Ler mais

Esse ano li míseros 9 livros. Shame on me. Não vou colocar um número de livros pra ler, mas se eu ler mais que 9 livros estarei feliz demais!

4. Conseguir um emprego

Tá, essa meta é um pouco difícil de cumprir porque a minha mãe e avó são muito tradicionais e não querem me ver trabalhando e estudando, querem me ver apenas estudando e na "vida boa". Mas tentarei convencer elas o quanto é ruim ter que pedir dinheiro pra comprar algo, principalmente livros, que elas nem dão tanto valor assim. AGORA QUANDO É PRA DAR 500 REAIS EM UMA BOLSA, ELAS DÃO!

5. Postar mais no blog

Postar no blog, pra mim, é algo muito relativo. Só posto no blog quando bate aquela ideia. Sabe, não gasto tempo do meu dia pensando em algo pra postar. Se eu postar mais que no ano passado, estarei realizadíssima.

Por enquanto é isso, atualizarei minhas metas nesse link.

4 Comentários:

Unknown disse...

Minhas metas também, exceto trabalhar. /zz esse ano faço 3ª série do ensino médio, aí não tenho tempo para absolutamente nada depois que começar as aulas .-. http://republicacrash.blogspot.com.br/

Dienifer Reis disse...

Oi, me identifiquei com a 2 e a 5, amei aqui *-* to seguindo bjs

http://umaescritoradecadente.blogspot.com.br/

Brenda Lima disse...

Quase o mesmo que eu, rs, beijoos e boa sorte

ABOUBRENDALIMA

Nicole Oliva disse...

eu tenho tantas que acho até que não consiguirei realizar todas hehe

Ah,quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

Grande beijo

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.