12.11.12

Repaginando


Oi pessoas :) Perceberam que o blog tá de visual novo? Então, é sempre bom mudar néam E eu enjoo das coisas (coisas, não pessoas) com muita facilidade, principalmente quando é algo que e vejo todos os dias. Pesquisando por um layout legal por aí, tava quase desanimando quando me lembrei da Juliana, do blog Julie de batom. Ela faz uns layouts muito lindos e fofos. Fui lá e encontrei esse layout e resolvi baixar, fiz algumas modificações pra deixar mais parecido comigo, espero que ela não se importe já que os créditos estão todos no devido lugar. Outra novidade: comecei a usar o Instagram, quem quiser me seguir sou a @poxabee, as minhas imagens mais recentes estarão sempre na sidebar.

O que acharam das mudanças no blog?

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.