14.7.12

Imagem da semana

"A vida é feita de pequenas alegrias concentradas em pequenos detalhes de pequenas coisas."

Apenas visitando os posts antigos do blog {coisasdepablo} e encontrei essa frase em um de seus posts, achei muito legal e verdadeira. Decidi pôr em uma imagem, e ta aí o resultado rs


2 Comentários:

Liz Albuquerque disse...

A frase é muito boa :D eu sempre tenho a mania de ficar esperando algo maravilhoso aparecer na minha vida para só então ficar feliz, sabe? e acabo me esquecendo de que as melhores coisinhas da vida são essas pequenas coisas, que fazem dela tão especial :)

O undercut é um corte lindo, e eu sei bem como é ter aquela vontade de fazer algo assim nos cabelos para que o seu exterior se pareça mais com o interior, que não é nem um pouco ordinário. E já passei por coisas muito parecidas com meus pais... O conselho que te dou é: dê um tempo para eles, assim eles podem se acostumar com a idéia e te conhecer um pouco melhor ;) E talvez até a cidade se acostume com as novidades rs Lembro me que queria tatuagens des dos meus 9 anos e meu pai disse: só quando vc fizer 18 e puder pagar por elas. Então um dia depois de ter completado 18, fui fazer a primeira e não me arrependo nem um pouco ;)

beijinhos e bom domingo!

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Bia Medeiros disse...

É verdade, acredito muito nessa frase. Às vezes estou meio triste, e é só eu começar a ver algumas fotografias antigas que começo a rir e já fico feliz e esqueço os problemas :)

O meu exterior não tem nada a ver com o meu interior justamente por causa da "repreensão" dos meus pais. Faltam poucos meses pra eu completar 18 *-* Não vejo a hora de finalmente fazer aquilo tudo que sempre quis.

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.