3.6.12

Tempo, doce tempo: Avril Lavigne


Há alguns dias, eu estava no Facebook olhando aquelas tirinhas do tipo "Meninas de 10 anos antigamente. Meninas de 10 anos atualmente". Confesso que, se não fosse pelo exagero de algumas tirinhas, eu concordo com boa parte delas. Em 2005 eu tinha 10 anos. Lembrei que entre 2004-2006, Avril Lavigne estava lançando seu segundo CD "Under My Skin", e acabei lembrando de algumas músicas dela que eu gostava (gosto) só que eu não escutava fazia um bom tempo, na verdade nem lembrava mais da existência de tais músicas. Lembrando que não foram só as músicas dela que sofreram "alterações" com o passar do tempo, mas também o seu estilo de se vestir mudou bastante.

Em 2002 ela lançou seu primeiro CD intitulado "Let Go". Avril tinha apenas 17 anos, e se vestia bem "diferente" das meninas de sua idade. Ela usava "gravata com calças camufladas, shorts com fivela, all-stars, coturnos, t-shirts descoladas e calças jeans surradas".
Pode parecer estranho (ou não), mas prefiro ela com esse estilo.

Falando de música... minhas preferidas são Complicated, Sk8er Boi e I'm With You <3





Em 2004 veio o lançamento do seu segundo disco, "Under My Skin".


Desse álbum, minhas músicas preferidas são Don't Tell Me e Nobody's Home <3




O seu terceiro CD, intitulado "The Best Damn Thing", foi lançado em 2007.


Observações: dá pra perceber que Avril continuou com seu estilo "rockeirinha", mas passou a se vestir mais feminina; deixou um pouco de lado as calças largas e começou a usar saias (tanto curtas quanto compridas); a cor pink passou a fazer parte da sua vida, começando pela mecha que fez no cabelo (que eu não gostei), nos shows o pedestal do microfone era pink, o encarte desse trabalho veio com detalhes pink (FOTO) e o CD era pink (FOTO). Acho que nessa "fase" dela ela quis mostrar que pra fazer rock não precisa usar somente preto e cores escuras, basta você usar as combinações certas e obterá um bom resultado (?)

What happened Avril?!

Com relação as músicas desse álbum, eu não tenho minhas "preferidas", apenas gosto de algumas, tipo Girlfriend, When You're Gone (<3) e Hot.






Em 2011 veio o lançamento do seu quarto, e mais recente, disco chamado "Goodbye Lullaby".


Pode não parecer, mas já se passaram 10 anos, e Avril continua com sua carinha de adolescente, awn *-* Houveram várias mudanças, claro. Como todo mundo muda, não seria diferente com Avril. Acredito que atualmente, com 27 anos, ela busca um ar mais mulher, mais madura, aliás, não dá pra ser jovem sempre né. Mas como sinto falta da época em que ela era minha inspiração (2004) :'( Até tenho uma foto da época em que eu me vestia que nem ela, mas eu não mostro essa foto nem que me paguem hahaha

Música que mais gosto: What The Hell


Espero que tenham gostado desse post!
E vocês, gostam da Avril? Qual fase mais te agradou? E qual música você mais gosta dela? Me digam!!!


2 Comentários:

Bianca =) disse...

Amo as músicas da Avril Lavigne e ela não muda nunca, só de roupa rs
Gostei mais do estilo rosa, ficou mais fofa e parecendo realmente uma mulher.

Bianca
Um Universo Fantástico

Beatriz Medeiros disse...

Em todas as fases ela estava sempre linda, mas mesmo assim ainda prefiro ela na primeira fase, sei lá rs Combina mais com o estilo de música dela, eu acho.

Obrigada pelo comentário, volte sempre!
Beijos!

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.