29.6.12

Primeiro meme do blog!


Hoje trago o primeiro meme do blog, o nome dele é MEME Complete a Frase! Já vi várias blogueiras completando memes, sendo que no final elas tem que indicar uma ou mais blogueiras para cumprir o meme, e como tenho poucas amizades aqui pela blogosfera, nunca fui indicada. Aproveitei esse daqui pois peguei do blog {coisasdepablo}. Ele não me indicou, mas fui uma das cinco primeiras pessoas a comentar na postagem, e aí quem comentasse poderia pegar o meme. Vamos lá?!

1. Sou muito simpática. Sempre procuro fazer com que as pessoas gostem de mim, mas quando vejo que elas não querem ou não fazem questão em ter a minha amizade, eu caio fora.
2. Eu não suporto preconceito. E falo isso em relação a tudo, a raça, religião, sexualidade, gosto musical e outros tipos de gostos (piercing, tatuagens e body modifications em geral). Simplesmente não suporto. Minha família é muito conservadora e detesta coisas que "fogem do padrão", mas tento me esforçar o máximo para que não haja conflitos.
3. Eu nunca morei com meu pai. Sempre quis morar com ele em Rio Vermelho-MG, apesar de ser uma cidade pequena, acho que me adaptaria. Conversei com minha mãe sobre essa possibilidade, morar com ele pelo menos 1 ano, sendo que agora não posso mais pois estou na faculdade.
4. Eu já fiz um colar com flor de vitória-régia. Eu era criança, aprendi a fazer com a minha tia, fica bem bonito, apesar de que só dá pra usar uma vez, pois a flor logo fica murcha.
5. Quando criança, quase fiquei cega. Sim, acho que foi um milagre divino. Estava deitada no sofá e aí a gata da minha tia veio correndo em minha direção e pulou com as patas no meu rosto, bem perto do olho, por pouco não aconteceu o pior!
6. Neste exato momento, eu queria estar em algum canto frio com as minhas melhores amigas, assistindo um filme romântico e tomando chocolate quente.
7. Eu morro de medo de não aproveitar a minha vida o quanto eu quero. A vida é muito imprevisível, um dia estamos bem e saudáveis, no outro estamos doentes e à beira da morte. Tento aproveitá-la o máximo possível. "Vivendo cada dia como se fosse o último."
8. Eu sempre durmo depois da meia-noite. Isso começou depois que conheci a internet, quando tinha 11 ou 12 anos, minha mãe nunca me proibiu de ficar acordada até tarde, já que ela também dorme depois da meia-noite. Então, por essa hora sempre estou na internet, coisa pra fazer é o que não falta rs
9. Se eu pudesse, eu estaria morando sozinha. Passei em Ciências e Tecnologia na UFRN, e meu sonho era ir morar em Natal-RN, sendo que minha mãe não deixa, acha perigoso e que eu não sei me cuidar.
10. Fico feliz quando as pessoas se lembram de mim. Seja quando me mandam uma simples sms me desejando "bom dia" ou seja um "feliz aniversário" de uma pessoa que eu não falava há algum tempo.
11. Se pudesse voltar no tempo, pararia a "máquina do tempo" no ano de 2008. Eu tinha 13 anos, e pra mim foi o melhor ano da minha vida. Conheci a minha melhor amiga, e ela é uma das melhores coisas que tenho na minha vida.
12. Adoro assistir séries. Na maioria das vezes quando assisto um filme, eu estou acompanhada, e algumas pessoas simplesmente não conseguem ficar caladas. Quando assisto a uma série, quase sempre estou sozinha, e adoro pausar e voltar alguns segundos para ver de novo alguma cena que gostei rs Coisa de louca?!
13. Quero aprender mais a língua inglesa. Fiz somente 1 ano no FISK e ainda tenho muito o que aprender. Será importante tanto pra minha futura vida profissional quanto pra minha vida pessoal, adoro conhecer pessoas de outros países (em especial EUA) e aprender sobre a cultura deles. E pretendo morar nos EUA (Sonho de criança...)
14. Eu preciso aprender a organizar meu tempo. Sério, as vezes encontro algo na internet e acabo me empolgando muito e perco todo o meu dia, quando na verdade eu teria que ter feito várias outras coisas.
15. Não gosto muito de comer verdura/legumes. Nada a declarar rs

Quer passar o meme adiante? Indicarei para 5 pessoas, as 3 primeiras que comentarem nessa postagem e para as gêmeas Patrícia (blog Alquimista de Sonhos) e Priscila (blog Prixty). É só copiar a parte em negrito das frases e terminar da forma que preferir! Beijão <3


10 Comentários:

Liz Albuquerque disse...

Acho isso super divertido :D é bem legal para conhecer mais as pessoas :DD tambpem adoro séries rss e fico super feliz tb quando alguém se lembra de mim :D mas sempre vou dormir cedo rss (a meia noite já estou capotando! rss)

adorei :D

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Prixty disse...

Depois de ler esse post, sinto que te conheço um pouco mais, mesmo que não seja tanto kkkk ^^'
Obrigada pela indicação, Bia! :D

Beatriz Medeiros disse...

É sim, achei bem bacana eu ter tido a oportunidade de fazer um meme! :D Pretendo fazer outros, bastante divertido e os nossos leitores podem saber mais sobre nós. Pois eu não, acho que o mal da atual juventude é a "insônia" rs Que bom que gostou *-*
Beijão!

Beatriz Medeiros disse...

É a intenção AUSHUAH Pretendo fazer outros memes, foi bem bacana poder fazer esse :')
De nada ^^
Bjs!

Liz Albuquerque disse...

passando para desejar um ótimo domingo :D

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Bruna Lopes disse...

Adoreeii!
Beijos!

Beatriz Medeiros disse...

:D

Beatriz Medeiros disse...

Obrigada Liz! :D

Pamela Marloch disse...

AAAAAAMO receber memes, é maravilhosooo!!! http://milleguas.blogspot.com

Beatriz Medeiros disse...

Concordo com você hihi *-*
Obrigada pelo comentário!
Beijão <3

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.