22.6.12

Inspiração do dia: Be yourself!









A cada dia que eu passo aqui na Terra mais perguntas vão surgindo na minha cabeça, e mais confusa as coisas vão ficando. Qual é o nosso objetivo aqui? Nos casar? Ter filhos? Formar uma família? Bom, se você for seguir a Bíblia, é basicamente isso. Mas eu não sigo a Bíblia. Eu sigo meus instintos. Isso pode soar até um pouco selvagem e animalesco. Mas se eu tenho vontade de fazer algo, eu o faço. Sempre que posso. 

Um amigo me disse "Acho que estamos aqui na Terra, pra sermos felizes". Mas, o que é ser feliz?

Amor.

Todos precisamos de amor.

Amor nos traz felicidade? Acho que sim. Quando amamos alguém e esse sentimento é recíproco, creio que não exista nada melhor. E que tal nos amarmos? Você se ama? Eu me amo. Me amo pelo que eu sou. Me amo pelas coisas que aprecio, apesar de que as coisas que aprecio, não é muito bem visto pela maioria da população. Aprecio tatuagem, piercing, alargadores, no geral, body modification. Sou meio-termo em relação a legalização da maconha e do aborto. Aprecio garotas. Garotos também. Aprecio nu artístico. Tenho coragem de me "expor" a um fotógrafo. Minha vó disse que era pra eu me guardar para o casamento, só quem poderá ver meu corpo nu será meu marido.

Não gosto de me sentir diferente. Sou muito diferente de todos da minha família, sou diferente das minhas primas. Me olham estranho. Mas eu não me importo. Acho que o que importa é ser feliz, né? Tá, mas fulano é feliz matando gente. "Toda forma de felicidade é válida". Não rs. Fulano está indo contra as leis. O que eu gosto não vai contra as leis (a não ser o lance da maconha e do aborto, sl). O que eu gosto simplesmente não é aquilo que as pessoas estão acostumadas a conviver. É isso.

Esse pequeno texto, ou seja lá o que isso for, não fiz pra as pessoas lerem e comentarem. É tanto que a postagem praticamente para nas imagens, só clica em "Mais informações" quem é curioso rs Não sou nem um pouco boa em expressar meus sentimentos através de palavras, não é a toa que acho que esse texto não tem pé nem cabeça. Não tem um foco. Enfim, precisava jogar tudo isso pra fora. Consegui, creio eu.


4 Comentários:

Sabrina disse...

Obrigada por participar do sorteio, boa sorte :) tá tendo outro sorteio de uma bolsa lilás linda, participa tb ^.^

Beeijos,
www.blogmundodamoda.com

Caroline Souza disse...

Amei o seu post ele me lembrou uma das minhas músicas preferidas AudioSlave-Be Yourself

Beijos, Bruns
onetrackformysorrow.blogspot.com

Beatriz Medeiros disse...

Obrigada por comentar :)
Beijos.

Beatriz Medeiros disse...

Que bom que gostou *-* Acredito que temos que ser nós mesmos sempre, pois nascemos pra nos agradar, certo? rs
Beijão <3

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.