10.5.12

Vale assistir: Marcel, the shell with shoes on


Olá! =) Eu deveria ter feito essa postagem na segunda-feira, mas enfim, só pude postar hoje D: O carinha da foto acima é o Marcel, uma concha (). Eu "conheci" os vídeos dessa fofura há alguns meses e fiquei in love *-* O título do post significa: Marcel, a concha com sapatos. Abaixo o vídeo legendado do primeiro episódio dessa "série".



Own, é muito fofo haha >< Dá peninha dele quando ele diz "Meu único arrependimento na vida é que eu nunca vou ter um cachorro. Mas, às vezes, eu prendo um cabelo em fibra de algodão e eu o carrego pra todo lado."

Não consegui encontrar o segundo episódio legendado, acho que não tem. Se eu entendesse tudo que o Marcel fala, eu até faria um vídeo com a legenda, mas... Abaixo o segundo vídeo da série, em inglês.



A série parou no segundo episódio D: Não sei porque. O primeiro vídeo teve mais de 17 milhões de visualizações, eles deveriam continuar postando né.

Enfim, espero que gostem do Marcel. Achei ele uma graça e quis compartilhar isso com vocês. Beijos!


comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.