18.2.12

Reformando uma peça de roupa


Olá pessoal! Aproveitei o tempinho enquanto o ônibus não chega e corri pra casa pra fazer essa postagem  rs falando da "transformação" que fiz em uma peça de roupa minha. Ontem eu estava arrumando minha mala para o retiro da Igreja e então encontrei aquela peça que eu não usava fazia um bom tempo e então decidi reformá-la.

Macaquinho (ou seja lá qual for o outro nome) - Loja Emanuelle (2010)

Primeiramente pensei em transformar em um short, mas minha liiiiinda prima disse que o macaquinho tava bonito e combinando comigo rs Então depois de muito analisar em frente ao espelho, decidi só aparar ele porque tava meio comprido ._. O resultado foi esse:


Não foi uma graaaande transformação, mas na minha opinião ficou bem melhor. E pra fazer o "acabamento" eu passei a tesoura na base do short pra dar esse efeito desfiado. Eu gostei bastante. Se eu não tivesse feito isso, qual seria o destino dele? No final do ano eu iria fazer a tradicional retirada de roupas que eu não usava mais e, provavelmente, iria dar ele pra outra pessoa.


4 Comentários:

llucyinthesky.com disse...

Que macaquinho mais lindo.

Hadassa disse...

amei o hair. *0*

Bia Medeiros disse...

*-*

Bia Medeiros disse...

Nem sinto saudades dele kk Hoje em dia estou morena e to deixando ele ficar todo na cor natural, to pensando em cortar curtinho, tipo joãozinho.

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.