17.2.12

Aviso + Tattoos

Eu sou fã de tatuagens, piercings e afins. Apesar de eu não ter nenhuma (ainda!) tatuagem. Mas pretendo fazer uma em breve rs Nesse post vou mostrar umas tatuagens que eu gostei do estilo e do local principalmente. Primeiramente eu queria fazer umas tatuagens mais delicadas, e que causasse "surpresa" nas pessoas, algo do tipo "Hm, você tem uma tatuagem? QUE LEGAAAAL" ou então "Nossa, que linda essa sua tatuagem bem discreta (se bem que, com relação a tatuagens, não pretendo ser discreta rs)" Essas foram as que mais gostei, todas as imagens foram tiradas do meu We Heart It.

Vou fazer uma dessa CLAAAAAARO.





 Ignorem a tattoo do lábio u_u Achei uma fofura as tattoos nos dedos.

Agora, saindo do lado "delicado" das tatuagens, eu também pretendo fazer algo bem tchan ('-'), que chame a atenção mesmo rs




Muito linda essa!!!

Pois é, agora o que falta é eu conseguir encaixar a mistura do delicado com o "rebelde". Como falei anteriormente, minhas primeiras tatuagens vão ser mais delicadas, nem tão grandes e nem tão pequenas, mas eu já sei qual será minha primeira tatuagem (já está decidido): serão as cerejinhas que a cantora Pitty tem.


Todos sabemos que na maioria das vezes fazemos uma tatuagem porque temos um motivo especial, um fato que marcou a nossa vida. E eu quero fazer as cerejinhas mais como uma "homenagem" à cantora. Na época de 2008 eu tive um carinho muito grande por ela, gostava muito dela mesmo (até pintei a ponta dos cabelos de loiro que nem ela fez ><). E o ano de 2008 também foi um ano muito especial na minha vida, na verdade, foi o melhor ano até agora. Então quero fazer as cerejinhas para que toda vez que eu olhe para elas eu me lembre do ano de 2008 e do quanto foi bom pra mim, e lembre da época em que eu curtia a Pitty que também contribuiu para que meu ano de 2008 se tornasse o melhor pra mim. E a segunda tatuagem que quero fazer, eu ainda estou decidindo o local, mas são as letras "MV" de Marcos Vinícius, meu primo que morreu faz 1 ano e 6 meses. Nós éramos muito amigos, éramos como irmãos, e quando ele se foi, foi muito duro pra mim.

Meu eterno Goku <3

Comecei falando uma coisa e terminei falando em outra. Um aviso: agora no carnaval eu vou pra um retiro e então eu deixarei o blog por conta da Mariana, se caso ela queria postar algo. Um beijo pra todas vocês e um ótimo carnaval.

2 Comentários:

Tânia Mara disse...

Eu amo tatuagens^^

Adorei seu blog. Visite o meu e siga-o caso goste. Será um prazer tê-la por lá.

amovaidade.com

Beatriz Medeiros disse...

Olá flor, eu também adoro tattoos (:
Já visitei seu blog e gostei muito dele, já estou te seguindo. Se quiser seguir o meu, será muito bem-vinda.

Um beijão

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.